IFTM seleciona tutores presenciais para o Programa Rede E-tec Brasil

Instituto Federal do Triângulo Mineiro abre inscrições para tutores presenciais no programa Rede E-tec Brasil. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 16h33
IFTM seleciona tutores presenciais para o Programa Rede E-tec Brasil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo - CEAD nº 14/2013, destinado à formação de cadastro reserva, de tutores presenciais para o Programa Rede E-tec Brasil, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.

Os profissionais selecionados atuarão nos cursos de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletroeletrônica, Informática para Internet, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos, nos polos de Brasilândia de Minas, Buritis, Chapada Gaúcha, Dom Bosco, Guimarânia, Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário, Sacramento, Uberaba, Uberlândia, Uberlândia Centro, e Urucuia.

As inscrições devem ser efetuadas de 25 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.iftm.edu.br/ead, mediante o preenchimento da ficha disponível.

O valor mensal da bolsa de tutoria é de R$ 765,00, correspondente ao regime de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. São aptos a participarem desta seletiva, profissionais com nível de escolaridade compatível com o exigido no edital.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: