IFTM seleciona Tutores a Distância na área de Computação para Programa UAB

Instituto Federal de Educação em Minas Gerais abre seleção para Tutores a Distância do Programa UAB 2013: inscrições abertas até 5 de setembro.
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 13h27
IFTM seleciona Tutores a Distância na área de Computação para Programa UAB

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 013/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), destinado ao preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva para Tutores a Distância.

Os profissionais atuarão no curso superior de Licenciatura em Computação do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2013. A título de remuneração, os Tutores receberão bolsa no valor de R$ 765,00 mensais para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

A função requer nível superior nas áreas citadas no Quadro de Distribuição de Vagas do edital; experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou ter formação pós-graduada, ou estar vinculado a programa de pós-graduação; ser servidor público; dispor de quatro horas diárias, podendo ser desenvolvidas de segunda-feira a sábado; e disponibilidade para participar de capacitação no campus EAD/IFTM na cidade de Uberaba.

Para participar da seletiva, o candidato deve se inscrever no período de 29 de agosto de 2013 a 5 de setembro de 2013, pelo site www.iftm.edu.br/ead.

Todos os participantes serão selecionados em duas etapas, sendo a primeira composta por análise de ficha de tutor, análise de disponibilidade de tempo e análise de títulos; e a segunda por entrevista, prevista para o dia 13 de setembro de 2013.

Este presente processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Compartilhe: