IFTM prorroga inscrições do edital 52/2012

IFTM prorroga prazo de inscrições para Professor Temporário em Uberlândia até 22 de outubro. Garanta sua vaga!
Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 16h00
IFTM prorroga inscrições do edital 52/2012

O prazo de inscrições do certame 52/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro fica estendido até o dia 22 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFTM abre quatro vagas para Professor Temporário em Uberlândia

De 18 de setembro a 1º de outubro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) recebe inscrições para o processo seletivo 052/2012, com o objetivo de contratar quatro Professores Temporários para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A informação é de que os contratados atuarão em regime de 40h semanais nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Computação, Redes de Computadores I e II, junto ao campus Avançado de Uberlândia, com direito a remuneração de R$ 2.215,54 a R$ 3.825,89, conforme titulação, e contratos vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, com vigência de 12 meses, prorrogáveis por igual período, uma única vez.

Segundo o IFTM, podem concorrer candidatos com formação em nível superior na área de Informática ou Engenharia Elétrica que realizem sua inscrição no Núcleo Pedagógico do Instituto (rua Blanche Galassi, nº. 150) das 8h às 11h e das 13h às 16h de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de ficha preenchida (modelo no Anexo IV do edital) e cópia e original do RG e CPF, diploma de graduação e especialização, mestrado e/ou doutorado e comprovante de experiência profissional.

Haverá avaliação curricular e prova de desempenho didático-pedagógico para todos os participantes do certame e, de acordo com o Instituto, a seleção será válida por um ano e poderá ser prorrogada por igual período, uma única vez.

Contato

Telefone (34) 3221-4823.

Edital na íntegra.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: