IFTM - MG seleciona Tutores a Distância

Instituto Federal de Educação abre inscrições para seleção de tutores a distância na UAB com vagas nas áreas de Computação, Matemática, Português, Educação, Libras e Física.
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 10h36
IFTM - MG seleciona Tutores a Distância

EDITAL Nº 5/2013 - CEAD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de Tutores a Distância do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB.

A seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de tutores para atuar nos cursos de Licenciatura da Universidade Aberta do Brasil, nas áreas de Computação, Matemática, Português, Educação, Libras e Física.

Os interessados põem se inscrever de 10 a 20 de abril de 2013, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível na página da EAD.

As informações completas sobre a seleção podem se obtidas no edital, disponível na Coordenação de Educação a Distância - CEAD (Avenida Doutor Florestan Fernandes, nº 131, Bairro Univerdecidade, Uberaba - MG. O e-mail para contato é cead@iftm.ed e o telefone (34) 3326-1404/ 1418.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: