IFTM - MG seleciona quatro Professores Substitutos

Abertas inscrições para Professor Substituto no IFTM com vagas em diversas áreas de atuação
Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 14h44
IFTM - MG seleciona quatro Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 43/2014, destinado ao provimento de quatro vagas no cargo de Professor Substituto.

Os docentes selecionados neste certame irão atuar nas áreas de Biologia (1), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Língua Portuguesa/ Inglês (1), Sociologia (1) e Zootecnia (1), sob o regime de 40 horas semanais.

Podem participar deste certame, profissionais que possuem licenciatura ou graduação na área da vaga pretendida, conforme o requisito específico da oportunidade de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 a 13 de junho de 2014, na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM - Campus Uberlândia, situada na Fazenda Sobradinho s/nº, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático-Pedagógico, além de Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: