IFTM - MG realiza seletiva para cadastramento de tutores nos cursos de Alimentação e Secretaria Escolar

Instituto Federal de Educação do Triângulo Mineiro abre inscrições para Processo Seletivo com bolsa de R$ 765,00 - Confira!
Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 15h00
IFTM - MG realiza seletiva para cadastramento de tutores nos cursos de Alimentação e Secretaria Escolar

De 9 a 24 de outubro de 2014, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), recebe as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 11/2014, que objetiva cadastrar dois profissionais para atuarem como tutor presencial, nos cursos de Alimentação Escolar e Secretaria Escolar, conforme o Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário).

Os selecionados, caso sejam convocados, irão desenvolver atividades nas funções de Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Alimentação Escolar, no Polo de Cristalina. As jornadas serão de 20 horas semanais, com o recebimento de bolsa mensal de R$ 765,00.

Para garantir sua participação na seletiva, o interessado deve se inscrever no período já citado, mediante preenchimento do formulário disponível no site ead.iftm.edu.br. Somente serão válidas as inscrições efetuadas por candidatos que apresentem níveis Técnico e Superior (completo ou em curso).

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Ficha de Tutor, de Disponibilidade de Tempo e Títulos/ Experiência, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações sobre todas as fases da seletiva podem ser visualizadas no documento de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: