IFTM - MG anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

Docentes devem ter conhecimentos na área de Administração e Economia, para atuar em jornadas semanais de trabalho de 40h.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 14h36
IFTM - MG anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

Com a finalidade de preencher vagas para a contratação temporária de Professores Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), divulga abertura do Processo Seletivo.

Oportunidades são para os Docentes atuarem na área de Administração e Economia (2), em que é necessário o candidato seja bacharelado em Administração ou Economia.

Em regime de 40h semanais de trabalho, o profissional fará jus ao salário mensal de R$ 2.968,78 podendo chegar até R$ 5.426,30, conforme a titulação apresentada.

Para se inscrever, entre o período do dia 4 a 20 de janeiro de 2017, os candidatos devem comparecer na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, Campus Uberlândia - Centro, localizado na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina em Uberlândia - MG. O horário de atendimento ao público é das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os inscritos serão classificados mediantes a uma Prova de Desempenho Didático-Pedagógico de caráter classificatório e eliminatório, além da Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Acesse o nosso site, onde você encontra o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: