IFTM - MG abre vagas imediatas e cadastro reserva para Tutores

IFTM abre Processos Seletivos para contratação de Tutores com bolsa de R$ 765,00 em cursos de Licenciatura e Serviços Públicos
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 13h13
IFTM - MG abre vagas imediatas e cadastro reserva para Tutores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), irá realizar três Processos Seletivos com a intenção de contratar e formar cadastro reserva de novos Tutores.

Para beneficiar o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), haverá seleção de profissionais para atuarem como Tutores Presenciais e Virtuais, na modalidade de Educação a Distância, por meio das seletivas nº 03/2015, no curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e suas literaturas (2); e nº 04/2015, na área de Licenciatura em Matemática (CR).

Já para o Programa e-Tec Brasil, há uma colocação disponível (edital nº 05/2015) para Tutor Presencial, no curso de Serviços Públicos.

Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa mensal de R$ 765,00.

Todas as inscrições devem ser efetuadas por meio do site www.ead.iftm.edu.br, no entanto, os períodos são diferentes. Para as oportunidades nº 03 e 04, os interessados podem se inscrever até 13 de março de 2015. Já para a seletiva nº 05, as inscrições seguem de 25 de fevereiro de 2015 ao dia 4 de março de 2015.

Os participantes serão avaliados por meio de duas fases, compostas por Análise de Títulos/ Documentação e Entrevista. Vale lembrar que para concorrer, os interessados devem possuir graduação na área de interesse.

As seleções são válidas por um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado. Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: