IFTM forma cadastro reserva de Tutores Presenciais para Programa e-Tec Brasil

Inscrições abertas para seleção do IFTM com bolsa de R$765,00 - Não perca essa oportunidade de se tornar tutor presencial!
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 13h49
IFTM forma cadastro reserva de Tutores Presenciais para Programa e-Tec Brasil

Começaram nesta segunda-feira, 25 de novembro de 2013, as inscrições para a seleção simplificada (edital nº. 15/2013) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM).

O objetivo é formar cadastro reserva de Tutores Presenciais para atuarem nos cursos de Administração, Automação Industrial, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos do Programa e-Tec Brasil - uma das ações que integram o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas serão destinadas aos polos/municípios de Araguari, Brasilândia de Minas, Buritis, Chapada Gaúcha, Dom Bosco, Guimarânia, Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário, Sacramento, Uberaba, Uberlândia e Urucuia.

Se contratados, os profissionais receberão bolsa de tutoria no valor de R$ 765,00 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais, das quais 12 serão presenciais. Os requisitos exigidos, como nível de escolaridade e experiência, encontram-se disponíveis no edital.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2013, por meio do site www.iftm.edu.br.

Todos os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de títulos e entrevista. No dia da entrevista, prevista para acontecer no período de 10 a 14 de dezembro de 2013, os candidatos deverão apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: