IFTM em Uberaba - MG retifica seleção de sete Professores Substitutos

IFTM abre Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos em diversas áreas! Inscrições até 1º de julho. Confira o edital completo!
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 17h06
IFTM em Uberaba - MG retifica seleção de sete Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anunciou o edital de abertura retificado do novo Processo Seletivo aberto para à contratação de Professores Substitutos em regime de 40 horas semanais. Confira os detalhes no arquivo disponível em nosso site.

Há oportunidades para atuação nas áreas de Administração (1), Desenho Técnico, Topografia, Construções Rurais, Mecanização Agrícola e Solos (1), Filosofia (1), Português/ Inglês (1), Química (1), Francês (1) e Engenharia Agronômica/ Agronomia (1).

Para concorrer os interessados precisam apresentar formação de nível superior na área da vaga pretendida e efetuar as inscrições até 1º de julho de 2015, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Uberaba, situada na Rua João Batista Ribeiro, nº 4.000, Distrito Industrial II. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis.

A etapa avaliativa é composta por Prova de Desempenho Didático-Pedagógico e Avaliação de Títulos e de Experiência. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: