IFTM em Patrocínio - MG retifica seleção de Professores Substitutos

Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 13h49
IFTM em Patrocínio - MG retifica seleção de Professores Substitutos

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), que visa à contratação de Professor Substituto. Os detalhes da correção podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Se você possui Licenciatura em qualquer área do conhecimento e Pós-Graduação em Educação Especial - Deficiência Visual ou Curso Básico na área, pode participar dessa seletiva.

O docente aprovado atuará em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 2.982,30 e R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada.

As inscrições devem ser efetuadas até hoje, 20 de maio de 2015, no Campus Patrocínio, situado na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, nº 255. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Prova de Desempenho e Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: