IFTM divulga novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professor

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 17h55
IFTM divulga novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professor

A partir do dia 17 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), que busca preencher uma oportunidade destinada à Professor Substituto.

Esta vaga será destinada à docente da área de Administração, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, de acordo com a titulação.

Para concorrer é preciso possuir formação de nível superior, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 26 de outubro de 2023 apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico pss.ptm@ifmt.edu.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de desempenho didático, prevista para o dia 6 de novembro de 2023, e avaliação de títulos.

Serão cobrados os temas de administração por objetivos, gestão de custos, gestão de cadeia de suprimentos, indicadores financeiros e planos de cargos de salários.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade, possuir maior nota na prova de desempenho didático, ter maior tempo de experiência no magistério ou possuir maior titulação.

A contratação do profissional será válida por tempo mínimo de três meses, podendo ser prorrogada por até dois anos caso seja necessário.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: