IFTM de Patrocínio abre seleção com quatro vagas para Professor

Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 10h48
IFTM de Patrocínio abre seleção com quatro vagas para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) informa que de 3 a 12 de julho receberá inscrições para o certame 28/2013 com o objetivo de prover três vagas de Professor Substituto e uma de Temporário.

As oportunidades serão para atuar com as áreas de Português/Inglês, Informática I e II em jornadas de 40h semanais junto ao campus Patrocínio. OS salários, por sua vez, poderão variar de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65.

Para concorrer bastará que o interessado efetue inscrição na secretaria do campus (avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, nº. 255, bairro Chácara das Rosas), das 8h às 11h e das 13h às 16h, e apresente cópia do RG, CPF, diploma, comprovante de titulação e Curriculum simplificado ou Lattes.

Podem participar candidatos com licenciatura na área de Letras - Português/Inglês e graduação na área de Informática, Computação ou Engenharia Elétrica com mestrado ou doutorado nas áreas.

Haverá análise de títulos, de caráter classificatório e prova de desempenho didático-pedagógico no dia 19 de julho às 9h.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: