IFTM abrirá Processo Seletivo para docente

Oportunidade é para profissionais com formação na área de química.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 17h26
IFTM abrirá Processo Seletivo para docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) comunica que abrirá no dia 19 de dezembro de 2016 o Processo Seletivo que visa contatar por tempo determinado um Professor Substituto

Docente vai atuar na área de Química e orientando a aprendizagem do aluno, em jornada de 40 horas semanais que podem ocorrer entre os turnos diurno e noturno.

O profissional vai receber salários que variam entre R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 dependendo da formação correspondente.

Poderão se inscrever interessados que tiverem quites com as obrigações eleitorais e possuir o nível de escolaridade, qualificação e titulação exigidos para o cargo.

As inscrições ficam em aberto até o dia 4 de janeiro de 2017 e podem ser feitas no Setor Seleção e Movimentação de Pessoal Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Triângulo Mineiro - Reitoria, localizado na Avenida Doutor Randolfo Borges, nº 2.900, Univerdecidade, Uberaba, Bloco 03, sala 01, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos terão os currículos avaliados pela banca examinadora e farão uma prova de desempenho didático-pedagógico de caráter eliminatório, conforme especifica o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: