IFTM abre seleção para Tutoria Presencial em vários municípios

Se inscreva já! IFTM abre processo seletivo para Tutor Presencial com bolsa de R$ 765,00. Confira os detalhes no edital completo.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 14h58
IFTM abre seleção para Tutoria Presencial em vários municípios

PROCESSO SELETIVO - EDITAL - CEAD Nº. 3/2013

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) informa que desde a última quinta-feira, 21, está com inscrições abertas para a seleção 003/2013, na qual dispõe de oportunidades para Tutor Presencial na modalidade de Educação a Distância, conforme o Programa Rede e-Tec Brasil.

De acordo com o que consta em edital publicado no Diário Oficial da União, os profissionais contratados atuarão junto aos cursos técnicos em Automação Industrial, Edificações, Eletroeletrônica, Segurança do Trabalho e de Informática para Internet junto aos municípios de Campina Verde, Conceição das Alagoas, Sacramento, Tapira, Uberaba e Uberlândia.

O valor da bolsa mensal será de R$ 765,00, mas só poderão concorrer candidatos com ensino técnico e/ou superior nas áreas do concurso.

Para participar da seleção basta que o interessado atenda às exigências e preencha seu Curriculum digital até às 22h do dia 3 de março pelo site www.iftm.edu.br. Além disso, deve-se enviar envelope contendo cópia do RG e CPF, cópia do diploma e histórico escolar correspondente, cópia dos certificados de capacitação, comprovante de atividades e cursos descritos no Curriculum Vitae, uma foto 3X4 recente, ficha preenchida (disponível no Anexo I do edital) e declaração de experiência docente.

Todos os participantes serão avaliados por meio da análise da ficha e disponibilidade de tempo, análise de títulos e entrevista. Esta última está prevista para ocorrer entre 8 e 11 de março.

Edital completo.

Retificação.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: