IFTM abre seleção de Tutores Presenciais para o programa Rede e-Tec Brasil

Instituto Federal do Triângulo Mineiro abre inscrições para formação de cadastro reserva de Tutores Presenciais nos cursos do Pronatec
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 14h34
IFTM abre seleção de Tutores Presenciais para o programa Rede e-Tec Brasil

No período de 7 a 16 de fevereiro de 2014, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), que objetiva formar cadastro reserva de Tutores Presenciais.

Os profissionais atuarão junto aos cursos de Administração, Informática para Internet, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos do programa Rede e-Tec Brasil - uma das ações que integram o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas estão distribuídas nos polos/municípios de Buritis e Patos de Minas.

Para participar, os interessados devem se inscrever a partir das 10h do primeiro dia até às 22h do último dia, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.iftm.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Educação a Distância (Cead), localizada na Avenida Doutor Florestan Fernandes, nº 131, bairro Universidade, em Uberaba, ou no edital disponível no link abaixo.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: