IFTM abre seleção com oito vagas para Tutores

IF Triângulo Mineiro realiza processo seletivo para contratar tutores para cursos de pós-graduação, inscrições abertas até 2 de setembro.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 às 13h18
IFTM abre seleção com oito vagas para Tutores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, informa por meio de publicação no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 23 de agosto de 2013, que irá realizar Processo Seletivo nº 12/2013, com o objetivo de contratar 08 tutores, em jornada de 20h semanais com bolsa de R$ 765,00.

Os profissionais irão atuar no Curso de Pós- Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos da Rede e-Tec Brasil da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC/MEC, dos Campi de Ituiutaba (02); Patrocínio (02); Uberaba (02); Uberlândia (02).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de agosto de 2013, a 2 de setembro de 2013, por meio do preenchimento da ficha de inscrição (currículo digital) na página da ead: www.iftm.edu.br/ead.

Os profissionais inscritos serão selecionados por meio de Análise de Ficha de Tutor; Análise de disponibilidade de tempo; Análise de Títulos (segundo pontuação discriminada na tabela do item 3.4 do Edital) em que serão selecionados por ordem de classificação e Entrevista, a ser realizada no período de 10 a 11 de setembro de 2013. No ato da entrevista, o candidato deverá apresentar os documentos originais enviados para a primeira fase.

Este processo seletivo será valido por um ano a contar da data da publicação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: