IFSULDEMINAS tem novo Processo Seletivo de Professor Substituto anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 17h44
IFSULDEMINAS tem novo Processo Seletivo de Professor Substituto anunciado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) torna pública as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Moda.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebida pelo Professor Substituto podendo chegar no valor de até R$ 5.831,21.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Bacharelado ou Tecnologia em Design de Moda ou Produção do Vestuário ou áreas afins (Moda, Estilismo, Design ou Design Gráfico) com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Educação ou Design ou áreas afins.

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas no período de 11 a 25 de novembro de 2019, no site concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Quanto à classificação constará de Prova de Títulos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: