IFSULDEMINAS - MG abre duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são nos Campus Pouso Alegre e Passos; confira
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 09h57
IFSULDEMINAS - MG abre duas vagas em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com especialização, mestrado e/ou doutorado.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de:

  • Campus Pouso Alegre: Engenharia Química (1).
  • Campus Passos: Informática (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.924,53 a R$ 6.356,02, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de março de 2024 até às 23h59 do dia 15 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do IFSULDEMINAS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: