IFSULDEMINAS anuncia três vagas para docentes em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atuação nos Campus de Pouso Alegre e Poços de Caldas; confira
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 10h18
IFSULDEMINAS anuncia três vagas para docentes em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com especialização e/ou mestrado e/ou doutorado, nos Campus de Pouso Alegre e Poços de Caldas.

De acordo com o edital, a oportunidade é para as seguintes áreas:

  • Campus Pouso Alegre: Engenharia Química (1).
  • Campus Poços de Caldas: Matemática (1); e Letras (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal que pode variar de R$2.459,95 a R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 13 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do IFSULDEMINAS. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e enviada, junto com os documentos solicitados, ao e-mail concurso@ifsuldeminas.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante uma única etapa de prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: