IFSudeste de Minas Gerais abre vaga para Professor Temporário de Letras

Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 17h34
IFSudeste de Minas Gerais abre vaga para Professor Temporário de Letras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Professor Temporário de Letras, no ano letivo de 2013 e 2014.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, para o Campus São João del-Rei.

Da Inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas de 0h do dia 26 de junho até às 23h59min do dia 14 de julho de 2013, por meio do site www.ifsudestemg.edu.br.

No ato da inscrição o candidato deverá imprimir o comprovante temporário, onde constará o número de inscrição, que deverá ser utilizado para a impressão do comprovante definitivo.

O comprovante definitivo de inscrição será disponibilizado no site a partir das 14h do dia 18 de julho de 2013.

O Processo Seletivo constará de duas etapas:

  • Prova de Desempenho Didático (Eliminatória);
  • Prova de Títulos - Avaliação Curricular (Classificatória).

No dia 15 de julho de 2013, às 14 horas, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus São João del-Rei, Rua Américo Davim Filho, s/nº., Bairro Vila São Paulo haverá o sorteio, em sessão pública.

A Prova de Desempenho Didático será pública e consistirá em uma aula de 30 minutos, cujo tema sorteado na forma do item anterior será informado no Comprovante Definitivo de Inscrição, e será ministrada, perante a Banca Examinadora, composta de 3 membros, em data e horário a serem divulgados.

O candidato deverá comparecer no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos.

A pontuação final de cada candidato será o resultado da somatória dos pontos obtidos nas duas etapas do processo, sendo classificado aquele que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

A Homologação do Resultado Final será feita pelo Reitor e publicada no DOU.

O presente Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: