IFSP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Docente no Campus Guarulhos

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de inscrição.
Sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 08h54
IFSP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Docente no Campus Guarulhos

Estão prorrogadas até o dia 5 de agosto de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está realizando.

O objetivo é contratar um Professor Substituto para a área de Informática - Programação e Banco de Dados, a ser ministrada no Campus Guarulhos.

A atuação do Docente ocorre em jornada de 40h semanais, com salário que varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos exigidos, realize a inscrição no Campus Guarulhos, até o dia 5 de agosto de 2016. A sede do Campus está localizada na Avenida Salgado Filho, nº 3.501, Vila Rio de Janeiro e o atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 15h.

Para classificar os inscritos vão ser aplicadas Prova de Desempenho Didático, avaliação de títulos e de experiência profissional. A classificação preliminar será divulgada no site www.ifsp.edu.br, por ordem decrescente de pontos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações devem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: