IFSP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

Candidatos que desejam participar devem ficar atentos a prorrogação.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 14h11
IFSP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), informa a todos que as inscrições para a área Programação e Banco de Dados do Processo Seletivo de Docentes estão prorrogadas.

Se você tem interesse em ministrar aulas na área acima mencionada, inscreva-se até o dia 27 de janeiro de 2017, pessoalmente no Campus São Paulo, das 9h às 12h e das 14h às 15h, na Rua Pedro Vicente, nº 625, na Coordenadoria de Protocolo do Campus, em Canindé - SP, mediante pagamento da taxa de R$ 15,00.

Este Processo Seletivo conta ainda com vagas para as áreas de: Biologia (1); Elétrica (2); e Física (1); todas destinadas ao Campus São Paulo, com jornada de trabalho de 40h semanais, e remuneração de até R$ 5.426,30.

As inscrições para estas quatro áreas acima mencionadas encerraram em 20 de janeiro de 2017. E os inscritos serão submetidos à Entrevista e Prova de Títulos, previstas para o dia 1 de fevereiro de 2017. Já no caso da matéria que está com as inscrições prorrogadas, as etapas de classificação devem ocorrer em 7 de fevereiro de 2017.

Em nosso site é possível obter mais informações, consultando os editais disponíveis.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: