IFSP abre vaga para Professor de Matemática no campus de Bragança Paulista

IFSP abre inscrições para processo seletivo de Professor Substituto em Bragança Paulista com vaga para Matemática! Venha concorrer!
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 às 13h24
IFSP abre vaga para Professor de Matemática no campus de Bragança Paulista

Entre os dias 10 e 16 de janeiro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário no campus de Bragança Paulista.

A oportunidade é para ministrar aulas de Matemática e para isso, será necessário ter Licenciatura Plena na área.

Para concorrer basta efetuar a inscrição no IFSP, campus de Bragança Paulista, localizado na avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, nº. 770, Penha, das 9h às 12h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso; curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por um ano, a critério da administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: