IFSP abre três Processos Seletivos para Professores em diversos Campi

Vagas são destinadas aos Campi de Cubatão, Matão e São João da Boa Vista.
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 15h26
IFSP abre três Processos Seletivos para Professores em diversos Campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está recebendo as inscrições de três Processos Seletivos que visam a contratação de Professores para os Campi de Cubatão, Matão e São João da Boa Vista.

Há oportunidades nas áreas de Português/Inglês (1 vaga); Biologia (1 vaga) e Engenharia - Controle e Automação (1 vaga); conforme consta nos editais nº 83, 92, e 96/2016.

A remuneração dos Docentes varia de R$ 2.018,77 a R$ 2.983,59 correspondente a jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Campus em que o candidato concorre à vaga, até o dia 4 de março de 2016, se o interesse for nos editais 83 e 92. Mas se você optar pelo edital 96, saiba que o prazo é entre os dias 29 de fevereiro de 2016 a 11 de março de 2016.

Os candidatos vão ser classificados por meio de Prova de Desempenho Didático-Pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, e de Avaliação de Títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: