IFSP abre inscrições de Processo Seletivo para Professor no Campus Caraguatatuba

As inscrições devem ser feitas no Campus detentor da vaga.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 13h00
IFSP abre inscrições de Processo Seletivo para Professor no Campus Caraguatatuba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abre as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto na área de Geografia, destinado ao Campus Caraguatatuba.

A vaga conta com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de até R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do profissional, sendo que a formação mínima exigida é de Licenciatura em Geografia, acrescida ou não de pós-graduação lato sensu em nível de Especialização, ou stricto sensu na área Pedagógica, Educação ou Ensino.

Interessado em concorrer a vaga, devem ir pessoalmente a partir de hoje, 27, no campus para qual a vaga é destinada, localizado na Avenida Bahia, nº 1739, Indaiá, Caraguatatuba - SP, no horário das 11h às 12h e das 14h às 17h até o dia 10 de julho de 2017. No local, deverá ser apresentado os documentos descritos no edital mais o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Desempenho didático-pedagógica; e também Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional na área, de caráter classificatório, com base nos documentos entregues.

O contrato de Trabalho terá o prazo máximo de dois anos, e este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Administração. Acesse o edital completo e confira mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: