IFSC oferece vaga para Tutor Presencial no curso de Gestão Pública

Quinta-feira, 20 de setembro de 2012 às 09h32
IFSC oferece vaga para Tutor Presencial no curso de Gestão Pública

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) abriu inscrições ontem, 19 de setembro, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Tutor Presencial para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância.

O contratado atuará no Polo de Cachoeira do Sul e receberá a bolsa de R$ 765,00 que será paga pela CAPES/MEC durante o período máximo de quatro anos, podendo ser concedida por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção.

Para concorrer o candidato deverá atender alguns requisitos como: ser servidor público de qualquer esfera administrativa, ou ser discente de programa de pós-graduação ou ser profissional vinculado à Instituição de Ensino Superior pública de origem da tutoria; ter formação superior, preferencialmente em nível de pós-graduação e em áreas correlatas ao curso; ter experiência mínima de um ano como professor, ou ter formação ou cursar pós-graduação; possuir conhecimentos básicos de informática; e ter disponibilidade de trabalho no período noturno.

Os interessados deverão preencher o currículo lattes no endereço eletrônico www.cnpq.br e enviar seu link, juntamente com dados pessoais, para o e-mail selecao-uab@ifsc.edu.br até às 23h59 do dia 23 de setembro.

A avaliação dos inscritos será constituída de análise de documentos, em que será considerada para fins de pontuação a experiência profissional, além de entrevista, classificatória e eliminatória.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação de seu resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano, a interesse da instituição.

Compartilhe: