IFSC oferece 3 vagas para Professores Pesquisadores em Florianópolis

IFSC abre inscrições para contratação de Professores Pesquisadores em Florianópolis. Saiba como participar!
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 09h15
IFSC oferece 3 vagas para Professores Pesquisadores em Florianópolis

Desde o dia 13 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de três Professores Pesquisadores, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil, na modalidade a distância, para atuação na cidade de Florianópolis.

Para concorrer o candidato deverá ter formação mínima em nível de pós-graduação na área de atuação pretendida ou correlata, preferencialmente em nível de mestrado, e ter experiência mínima de um ano no magistério superior ou vinculação em programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado.

A previsão é de que os Docentes atuem nos Cursos de Especialização Lato Sensu nas áreas de Ensino de Ciências e Gestão Pública e recebam a bolsa de 1.300,00 para Professor Pesquisador I, caso possua experiência de três anos no magistério superior e bolsa de R$ 1.110,00 para Professor Pesquisador II com experiência de um ano no magistério superior.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 23 de setembro, mediante o preenchimento do curriculum lattes, disponibilizado pelo CNPq no endereço www.cnpq.br, e envio do mesmo para o e-mail selecao-uab@ifsc.edu.br, juntamente com os dados pessoais no corpo da mensagem.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise documental, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de experiência comprovada e a formação acadêmica, além de entrevista que deverá ocorrer no dia 27 de setembro.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação de seu resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano, a interesse da instituição.

Compartilhe: