IFSC da USP divulga novo Concurso Público para contratação de docente

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar, com salário mensal no valor de R$ 16,4 mil
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 15h07
IFSC da USP divulga novo Concurso Público para contratação de docente

O Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP) torna públicas as inscrições de um novo Concurso Público de nível superior que visa a admissão de Professor Titular.

De acordo com o documento, será preenchida uma vaga no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar (FCI), ao docente nas áreas de conhecimento em Física da Matéria Condensada; Cristalografia Estrutural de Moléculas Pequenas; Astrofísica de Partículas; Mecânica Quântica Pseudo Hermitiana; Genômica e Transcriptômica; e, Teorias de Gauge na Rede.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração no valor de R$ 16.454,57 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no site da USP, a partir das 8h do dia 14 de maio de 2020 até às 18h do dia 9 de novembro do mesmo ano. Logo após inscrição no site, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando a documentação especificada no edital.

Para classificar os participantes inscritos serão realizadas três etapas, compostas por julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Confira mais detalhes deste Concurso Público, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: