IFSC anuncia Processo Seletivo para Técnico Especializado em Língua de Sinais

Oportunidades são ofertadas em diversos Campi, por meio de cadastro reserva; veja como participar
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 09h03
IFSC anuncia Processo Seletivo para Técnico Especializado em Língua de Sinais

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da educação, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para Profissional Técnico Especializado em Língua de Sinais, nos respectivos Campi: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça Bilingue, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Para se inscrever, é necessário possuir formação superior em qualquer área com curso de Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa ou graduação completa em Bacharelado na área pleiteada.

Quando contratado, o salário ofertado ao profissional varia de R$ 2.278,46 a R$ 5.214,92, já incluso de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 17 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal de Santa Catarina. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova de desempenho em Libras, prevista para ser aplicada nos dias 10, 11, 12, 15 e/ou 16 de abril de 2024.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final publicado no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: