IFSC abre vagas para professores temporários em dois campi

IFSC abre inscrições para contratação de Professores Temporários em Santa Catarina! Não perca a chance de atuar nas áreas de Produção de Moda e Eletrotécnica.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 16h20
IFSC abre vagas para professores temporários em dois campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC, informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de três Professores Temporários. Os docentes irão atuar no Campus de Jaraguá do Sul e Geraldo Werninghaus - SC, na área de Produção de Moda I e II, Moda e Coleção e Trabalho de Conclusão de Curso (01) e Eletrotécnica (02). Para concorrer a estas vagas é necessário que os candidatos sejam graduados na área específica.

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de fevereiro a 8 de março de 2013, no Campus em que o docente pretende atuar. Campus de Jaraguá do Sul: Avenida Getúlio Vargas, nº 830, Centro; ou Campus Geraldo Werninghaus: Rua dos Imigrantes, s/n - Bairro Rau. No ato da inscrição o candidato deve entregar os documentos comprobatórios (ver edital).

O processo seletivo simplificado consistirá de: Prova Escrita e Avaliação de Curriculum Lattes e Entrevista Presencial

Este processo seletivo será válido por um ano a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: