IFSC abre Processo Seletivo com vagas para docentes em quatro campis

Inscrições devem ser realizadas até 23 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 14h13
IFSC abre Processo Seletivo com vagas para docentes em quatro campis

Com o objetivo de contratar novos docentes, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) anuncia a realização de Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca profissionais com disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, nos campi de Garopaba, Joinville, Palhoça e São José.

As áreas são: Meio Ambiente (1 vaga); Informática (1 vaga); Saúde e Serviços (1 vaga); Sociologia (1 vaga); e Pedagogia (1 vaga). Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.516,41, conforme a função desempenhada, e as jornadas semanais podem ser de 20h ou 40 horas.

Para concorrer é preciso que os candidatos tenham nível Superior na área de interesse, e que efetuem a inscrição no campus detentor da vaga, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura, que está disponível para consulta em nosso site.

Em todas as áreas, o prazo segue até 23 de outubro de 2015, no entanto, no dia 12 de outubro de 2015, não haverá expediente nos campi.

A seleção dos candidatos ocorre através de Prova Escrita, prevista para o dia 26 de outubro de 2015, e também haverá Avaliação Curricular e Entrevista.

O prazo de validade da seleção é de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: