IFRS torna público novo Processo Seletivo para Docentes

Professores ministrarão aulas na área de Ciências Humanas, no Campus Porto Alegre.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 09h53
IFRS torna público novo Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Substituto, com atuação na área de Ciências Humanas, no Campus Porto Alegre.

Quando convocado, o docente atuará em carga horária de 40h semanais e receberá remuneração que varia entre R$ 2.236,32 e R$ 5.831,21.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 8 e 24 de janeiro de 2020, presencialmente, na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Porto Alegre, situada na Rua Coronel Vicente, 281, 9º andar, Torre Norte, sala 914, Bairro Centro Histórico. O atendimento será realizado das 12h às 18h, nas segundas-feiras e das 8h às 14h de terça a sexta-feira.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. A etapa de Desempenho Didática e Entrevista está prevista para ser realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2020.

Conforme determina o edital, a validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: