IFRS tem Processo Seletivo de Professor Substituto divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 16h50
IFRS tem Processo Seletivo de Professor Substituto divulgado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Ciências Exatas e da Terra: Geociências, na modalidade de Curso Técnico Integrado e Técnico Subsequente.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais. É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter nível Superior.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 12, a 27 de junho de 2019, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande - COGEP, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Huch, nº 475, Bairro Parque Residencial Salgado Filho, Rio Grande - RS, no horário das 09h às 16h30, de segunda à sexta-feira.

Quanto a avaliação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo será realizada através de prova de títulos e de desempenho didático.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: