IFRS tem Processo Seletivo de Professor Substituto anunciado

O exame é destinado ao preenchimento de duas vagas com carga de 40h semanais.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 16h47
IFRS tem Processo Seletivo de Professor Substituto anunciado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo, com vistas à contratação por tempo determinado de Professor Substituto.

Ao todo são duas vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Informática/Engenharia de Software; Banco de Dados (relacionais e não relacionais); Qualidade e Teste de Software; Gerência de Projetos de Desenvolvimento de Software (1) e Informática / Interação Humano-Computador, Programação Web, Sistemas Informatizados de Gestão, Sistemas Distribuídos, Informática Básica, Lógica (1).

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração no valor de R$ 3.126,31 podendo chegar a R$ 5.786,68 conforme a titulação.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação, Informática (Bacharelado) ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnologia).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2019, nas segundas-feiras, das 12h30 às 17h30, e de terça à sexta-feira, das 08h30 às 13h30, no site www.ifrs.edu.br ou diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Farroupilha, localizado na Avenida São Vicente, nº 785, Bairro Cinquentenário, Bloco IV, Sala 404, Farroupilha - RS.

Quanto ao Processo Seletivo será constituído de prova de desempenho didático, entrevista e prova de títulos.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: