IFRS seleciona 22 Professores para cursos do Pronatec

IFRS abre seleção para contratação de 22 professores para o Pronatec. Inscrições até 27/03 com remuneração de R$ 50 por hora-aula.
Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 16h55
IFRS seleciona 22 Professores para cursos do Pronatec

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada 24/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), destinada à contratação de 22 Professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

São oportunidades para atuar junto ao Curso Técnico na área de Informática e Cursos de Formação Inicial e Continuada para Garçom, Inglês Básico, Horticultor Orgânico e Agricultor Familiar. Os profissionais serão lotados nos campi de Bento Gonçalves e unidades remotas de Garibaldi e Veranópolis, com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula prestada em jornadas de até 16 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever em dias úteis, no período de 17 a 27 de março de 2014, mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida e da documentação exigida em edital. Esses documentos podem ser entregues nos seguintes locais e horários:

  • Campus Bento Gonçalves (Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, bairro Juventude da Enologia) - Das 14h às 17h na Coordenadoria de Registros Escolares ou das 11h às 12h30 e das 17h às 18h30 na Diretoria de Extensão;
  • Secretaria da Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha (Rua Marcelino Champagnat, nº 52, Centro, em Garibaldi) - Das 7h30 às 17h.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise do Currículo Lattes e entrevista, que deve ser realizada em data, horário e local confirmados através de e-mail.

Este processo de seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado no site do IFRS, podendo ser prorrogado por igual período, se houver necessidade.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: