Ifrs - RS abre nova Seleção para professor

Oportunidades ofertadas são para docentes de ensino básico, técnico e tecnológico
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 12h52
Ifrs - RS abre nova Seleção para professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (Ifrs) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de professores de ensino básico, técnico e tecnológico.

Assim, as oportunidades disponibilizadas nesta seleção são para as áreas de Português e Inglês (2) e Português e Literatura (1).

É necessário que os interessados tenham a licenciatura completa no referente campo de conhecimento da função almejada. Logo, os profissionais que forem efetivados, terão o vencimento de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 em regime de 40 horas semanais.

Candidaturas

As inscrições devem ser realizadas de 19 de maio até o dia 1º de junho de 2020, por meio do formulário no site do Ifrs, que deve ser preenchido seguindo as orientações do edital.

Etapas

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos curriculares e de experiências em prova de títulos, além de prova de desempenho didático.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: