IFRS retifica Processo Seletivo de Docente na unidade Rio Grande

Alterações foram realizadas nos requisitos e modalidade do cargo ofertado na seleção.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 16h31
IFRS retifica Processo Seletivo de Docente na unidade Rio Grande

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a retificação do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docente.

Ficam alterados a modalidade e os requisitos mínimos exigidos do cargo disponível. Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse em nosso site os editais disponibilizados na íntegra.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível no Campus do Rio Grande, ao Docente na área de Eletrônica e Eletrotécnica, nas disciplinas de Eletrônica I, Eletrônica II, Eletricidade, Desenho Técnico, Corrente Alternada, nas modalidades: Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias e áreas afins e Técnico em Eletrotécnica, ou Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias e áreas afins e Técnico em Eletrônica.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 26 de novembro de 2019 até o dia 10 de dezembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: selecao.cogep@riogrande.ifrs.edu.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: