O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul informa que a exigência para a área de Engenharias - Climatização e Sistemas de Ar condicionado passa a ser de graduação em Engenharia ou curso da área de Ciências Exatas e da Terra.
Para mais detalhes consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IFRS abre 8 vagas para Professor Substituto no Campus Rio Grande
O Campus Rio Grande do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.
Das áreas: Engenharias: Eletricidade, Eletrônica Básica e Eletrônica Industrial (1), Engenharias: Controle, Automação e Instrumentação Industrial (1), Administração: Orçamento e Planejamento, Gestão empresarial, Empreendimentos empresariais (2), Informática: Microinformática (1), Ciências Exatas e da terra: Matemática (1), Geoprocessamento: Lógica de Programação e Banco de Dados (1), Engenharias: Climatização e Sistemas de Ar condicionado (1).
Da inscrição:
A inscrição poderá ser efetuada no período de 18 a 27 de março de 2013, no site www.riogrande.ifrs.edu.br, ou diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande, localizado na rua Alfredo Huck, nº. 475, Centro, Rio Grande-RS, CEP 96.201-460, telefone (53) 3233-8715, e-mail cogep@riogrande.ifrs.edu.br, nas segundas-feiras das 14h às 17h30min e nas sextas-feiras das 8h30min às 12h, e nas terças, quartas e quintas-feiras, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min.
Da avaliação:
O Processo Seletivo será constituído de análise do "Curriculum Vitae" e entrevista.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.
Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.



























