IFRS recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado a admissão de Professores

As candidaturas devem ser realizadas apenas presencialmente, conforme consta no edital.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 17h38
IFRS recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado a admissão de Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe a partir de hoje inscrições para o novo Processo Seletivo destinado à admissão de Professores Substitutos.

As oportunidades são para lecionar as áreas - disciplinas de Informática - Engenharia de Software/ Sistemas de Informação/ Informática Básica (1); Ciências Exatas - Matemática/ Estatística/ Física (1); Agronomia - disciplinas na área de Fitotecnia (1); Gestão - Gestão Rural/ Fundamentos de Administração/ Associativismo/ Fundamentos de Comércio Exterior/ Administração e Empreendedorismo (1); Atendimento Educacional Especializado - Educação Inclusiva/ Avaliação da Aprendizagem/ Orientação e Supervisão de Estágios na área da educação inclusiva/ Orientação de TCCs na área da educação inclusiva/ Atendimento ao Estudante com Especificidade (1) e Ciências Exatas - Física/ Matemática (1).

Assim que forem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

Os interessados têm até o dia 12 de novembro de 2018 parta efetuarem as inscrições, que são recebidas diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS, Campus Sertão, localizado na Rodovia RS 135, Km 25, Distrito Engenheiro Luiz Englert, Sertão - RS.

O atendimento acontece nos horários de 8h30 às 12h e de 13h às 16h30, conforme especificado nas informações do edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer por meio de provas de títulos e de desempenho didático em 30 de novembro de 2018. Este Processo Seletivo tem validade de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: