IFRS recebe inscrições de Processo Seletivo a partir de hoje (17)

Contratação acontecerá de forma temporária.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 17h37
IFRS recebe inscrições de Processo Seletivo a partir de hoje (17)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe a partir de hoje, 17 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de um Professor Substituto que atuará em contrato de um ano que pode vir a ser prorrogado por igual período.

A contratação destina-se a docente que lecionará a área/disciplina de Saúde Coletiva - Intervenções em Cuidado de Idosos / Ambiente, Saúde e Sociedade / Mundo do Trabalho e Direitos Humanos / Educação em Saúde Políticas, Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde / Clínica: Invenção e Biopolítica.

Este profissional efetuará jornada de 40h semanais, porém a remuneração ainda não foi divulgada. A seção dos candidatos acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático cuja data de aplicação ainda não foi definida.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 31 de julho de 2017 diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada, localizada na Rua Professor Darcy Ribeiro, nº 121, Campos Verdes, no horário das 13h às 17h, nas segundas-feiras, e de 9h às 13h de terça à sexta-feira.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e para mais informações basta consultar o extrato do edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: