IFRS realiza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

Docentes contratados devem atuar no Campus de Rio Grande, em carga horária de 40h semanais.
Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 às 15h24
IFRS realiza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

No período entre os dias 02 a 15 de janeiro de 2020, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) que visa à contratação de Professores Substitutos.

Esta seleção busca preencher três vagas disponíveis no Campus de Rio Grande, aos Docentes nas áreas/ disciplinas de Ciências Exatas e da Terra - Matemática/ Matemática (1); Administração/ Gestão Empresarial e afins (1) e Refrigeração e Climatização/ Refrigeração Doméstica e Comercial e afins; Refrigeração Industrial e afins; Refrigeração e Climatização e afins; Termologia e afins; Mecânica dos Fluídos e afins (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado acima, via internet, no endereço eletrônico: selecao.cogep@riogrande.ifrs.edu.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será válido por dois anos. Para mais informações, acesse em nosso site o extrato do edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: