IFRS: Processo Seletivo para Professores Substitutos é aberto

Oportunidades ofertadas são para a área da biologia.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 14h30
IFRS: Processo Seletivo para Professores Substitutos é aberto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substituto.

As oportunidades ofertadas são para as áreas/disciplinas de: Zootecnia/ Medicina Veterinária (1) e Biologia Geral/ Imunologia, Biologia Celular, Genética, Biologia Molecular, Bioquímica, Microbiologia e Bioestatística (1), em regime de 40 horas semanais.

O ato de inscrever-se é do dia 16 de agosto de 2019 até o dia 29 de agosto de 2019. em dias úteis, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 17h, sendo por meio do endereço eletrônico www.ifrs.edu.br ou diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus, Rua Estrada Municipal João Viterbo de Oliveira, nº 3061, Área Rural, Vacaria - RS

Para que ocorra a ocupação das funções é necessário Bacharelado em Zootecnia ou Medicina Veterinária e Licenciatura em Biologia ou Licenciatura em Ciências Biológicas.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de validade de dois anos, além de os interessados na seleção serão avaliados por Prova de Títulos e Desempenho Didático.

Mais informações acesse o Extrato do Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: