IFRS está com inscrições abertas até amanhã (21) em Processo Seletivo de Docentes

Instituto busca Professores para atuarem no curso de Licenciatura em Pedagogia
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 16h37
IFRS está com inscrições abertas até amanhã (21) em Processo Seletivo de Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) tem inscrições abertas até o dia 21 de dezembro de 2016 para participação no Processo Seletivo de Docentes, que atuarão no curso de Licenciatura em Pedagogia, no campus de Porto Alegre - RS. A formação mínima exigida para aqueles sem vínculo com o IF é Mestrado.

Há uma vaga disponível para cada disciplina a ser ministrada. São elas: Educação e Trabalho; Educação Popular; Estágio Supervisionado em Gestão Educacional; Estágio Supervisionado nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Gestão Educacional II; Língua Brasileira de Sinais II; Organização e Funcionamento da Educação Escolar Brasileira II; Pedagogia de Projetos; Prática Docente na Educação Inclusiva; Psicologia da Educação IV; Seminário Integrador II; Teoria e Prática da Formação de Professores; Teoria e Prática do Ensino de Ciências Naturais II; Teoria e Prática do Ensino de Ciências Sócio-Históricas; e Trabalho de Conclusão de Curso II.

O interessado em inscrever-se deve enviar ficha preenchida e assinada e cópias dos documentos de comprovação de formação acadêmica em formato PDF para o e-mail parfor.poa@ifrs.edu.br até às 23h59 do dia de encerramento das inscrições. Podem participar professores já vinculados ao IFRS, desde que a admissão não supere o teto da jornada de trabalho semanal.

A seleção será feita exclusivamente por análise de currículo, onde serão consideradas formação acadêmica e experiências, com destaque para as obtidas no IFRS ou em outras unidades da Rede Federal de Educação.

Para mais informações, inclusive ficha de inscrição a ser preenchida, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: