IFRS divulga novo Processo Seletivo para docente

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Quinta-feira, 3 de junho de 2021 às 11h25
IFRS divulga novo Processo Seletivo para docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus de Ibirubá.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área/disciplina de Algoritmos e Programação, programação Orientada a Objetos, Programação com Padrões de Projeto, Estrutura de Dados, Sistemas Digitais, Redes de Computadores.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em Licenciatura, Tecnologia ou Bacharelado em Computação ou em Informática, ou em Ciência da Computação, ou em Sistemas de Informação, ou em Engenharia da Computação, ou em outros cursos afins.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 15 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos e prova de desempenho didático, que será realizada somente aos 20 primeiros colocados na prova de títulos, prevista para ser realizada nos dias 24 e 25 de junho de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: