IFRS divulga novo Processo Seletivo com inscrições abertas

As mesmas devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial.
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 17h21
IFRS divulga novo Processo Seletivo com inscrições abertas

Abrem hoje, 21 de novembro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

O objetivo é preenchimento de oportunidades para Professores Substitutos das áreas/ Disciplinas de Letras/ Português e Literatura (1); Ciências da Computação/ Sistemas Operacionais e Redes de Computadores (1) e Ciências da Computação/ Programação (1).

Com jornadas de 40h semanais de trabalho, estes docentes deverão atuar em contratos temporários com validade de um ano, e passíveis de prorrogação por igual período.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de dezembro de 2017, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Ibirubá, localizada na Rua Nelsi Ribas Fritsch, nº 1111, Bairro Esperança, Ibirubá - RS. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Os concorrentes à estas vagas serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático, conforme especificado no edital disponível para consulta em nossa página. Este Processo Seletivo será valido por um período de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: