IFRS divulga edital de novo Processo Seletivo para Docentes

Profissionais exercerão funções de forma temporária.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 15h22
IFRS divulga edital de novo Processo Seletivo para Docentes

A partir do dia 3 de novembro de 2017 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), o qual busca preencher oportunidades para Professores Substitutos que atuarão em caráter temporário.

As oportunidades são para docentes das áreas de Matemática (2); Língua Portuguesa (1); Biologia (1) e Programação Web e Banco de Dados (1). Estes profissionais serão locados no Campus Bento Gonçalves, onde deverão efetuar jornadas de 40h de trabalho por semana, de forma que farão jus às remunerações cujos valores alternam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 ao mês.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de novembro de 2017, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.bento.ifrs.edu.br, em seguida o mesmo deve ser entregue diretamente na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, Bairro Juventude da Enologia, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

A classificação dos candidatos às vagas acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

O contrato destes profissionais terá a validade de um ano passível de prorrogação por tempo semelhante, enquanto o Processo Seletivo será valido por dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: