IFRO seleciona Supervisor e Orientador no Campus de Porto Velho Zona Norte

Instituto Federal de Rondônia oferece vagas para Supervisores e Orientadores no Pronatec. Inscrições abertas até 10 de julho!
Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 08h56
IFRO seleciona Supervisor e Orientador no Campus de Porto Velho Zona Norte

Com duas vagas disponíveis, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), está recebendo as inscrições do Processo Seletivo para o Campus de Porto Velho Zona Norte.

As oportunidade são para profissionais com Ensino Superior Completo e que desejam atuar nas funções de Supervisor de Curso (1 vaga) e Orientador (1 vaga).

Os selecionados trabalharão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec e receberão R$ 36,00 por hora/aula.

Participe! Faça sua inscrição até o dia 10 de julho de 2015, no Departamento de Extensão do Campus Porto Velho Zona Norte. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante apresentação de seus documentos pessoais, diploma e currículo.

Os candidatos passarão pela etapa de Análise Documental para, assim, serem classificados os que tiverem a maior pontuação. Esta seletiva tem o prazo de validade de um ano, porém pode ser prorrogada.

Mais informações, você confere no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: