IFRO seleciona Professor Bolsista para Colorado do Oeste

IFRO abre seleção para contratar Professor Bolsista por R$ 50,00 por hora/aula no campus Colorado do Oeste. Inscrições até 11 de fevereiro.
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 14h53
IFRO seleciona Professor Bolsista para Colorado do Oeste

Os docentes de nível Superior interessados em ministrar aulas no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), podem se inscrever em seleção para o campus Colorado do Oeste, a partir desta terça-feira (10).

O certame objetiva a contratação de Professor Bolsista da Bolsa Formação Estudante - Pronatec, para atuar no quarto período letivo do Curso Técnico em Agropecuária Concomitante ao Ensino Médio. As vagas estão disponíveis para disciplinas de Bovinocultura e Empreendedorismo.

O curso será ministrado no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, conforme horário a ser disponibilizado pela equipe do Pronatec local. O valor a ser pago ao professor será de R$ 50,00 por hora/aula, atendendo ao limite máximo de 16 horas semanais

Quem deseja participar, deve comparecer no Departamento de Extensão do campus, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, e ficar atento ao encerramento das inscrições, que é no dia 11 de fevereiro de 2015.

Os candidatos devem estar preparados para o método desta seleção, que será Análise Documental, considerando Formação Acadêmica, Produção Científica, Artística, Técnica e Cultural, e Docência.

O resultado do Processo é válido exclusivamente para o quarto período letivo do curso, com início no primeiro semestre de 2015.

Compartilhe: