IFRO seleciona docentes para campus Ji-Paraná

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 13h40
IFRO seleciona docentes para campus Ji-Paraná

Professores Substitutos serão contratados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), por meio de Processo Seletivo.

As vagas são para o campus Ji-Paraná, nas áreas de Física (2), Floresta (1), Química 1 (1) e 2 (1), Filosofia (1) e Espanhol (1) e exigem graduação na área bem como disponibilidade de até 40h semanais para exercício das atividades.

Os salários apresentam valores entre R$ 2.018,77 até R$ 5.143,41, observados a carga horária e os títulos. Outras vantagens podem ser acrescidas como auxílio transporte e alimentação. Já os contratos têm duração de seis meses.

Você tem até o dia 24 de abril de 2015 para se inscrever gratuitamente na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP do campus, pessoalmente ou por meio procuração, localizada na Rua Rio Amazonas, nº 151, Bairro Jardim dos Migrantes, em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, mediante apresentação dos documentos relacionados no edital.

Nos dias 29 e 30 de abril de 2015 está prevista a realização de uma prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatória. Este certame conta também com prova de títulos.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, no entanto pode ser prorrogado por igual período. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: